Tradutor

domingo, 3 de junho de 2007

12 ° FAVELA TOMA CONTA

Colei hoje na 12° edição do Favela Toma Conta, o maior evento de hip hop do Brasil, organizado pelo guerreiro Alessandro Buzo.
Mó festa da hora, rap de alto nivel e muita paz. Não troquei muita idéia com o Buzo, porque ele tava correndo pra caramba, junto com sua esposa Marilda Borges pra fazer o evento virar, mas tava tudo bem legal.
Acompanhei os shows dos grupos: Submundo Racial, EXL(manos que são vizinhos do Buzo), Familia LDR, Os Guerreiros(idéia contagiante dos manos do Capão),Spainy & Trutty(ascendendo uma ponta de esperança e rasgando o verbo)e a rapaziada de Belo Horizonte:Realistas NPN(esse grupo trouxe mais dois grupos de BH formados na oficina de MCS que é dirigida por esses guerreiros).
Ainda ia rolar o show do Dudu de Morro Agudo(RJ),Tribunal Mcs,Alerta Vermelho e Função RHK,como eu tinha que atravessar a cidade, voltei mais cedo. mas valeu muito pelos shows que assisti.
Parabéns Alessandro Buzo por mais essa realização feita com muita atitude e amor na sua própria quebrada, no Itaim Paulista.

Michel da Silva

Nenhum comentário: