Tradutor

sexta-feira, 29 de junho de 2007

SARAU POESIA DAS RUAS -ONTEM

Ontem eu e a Raquel colamos no Sarau Poesias das Ruas, organizado pelo poeta Sérgio Vaz em parceria com a ong Ação Educativa. Foi a terceira semana do evento que acontecerá na ultima quinta feira de cada mês. O projeto é dedicado aos rimadores e rimadoras do Rap, mas o espaço é aberto para poesia e muita gente cola lá mesmo não sendo um MC, por isso eu também leio meus versos lá, pois me sinto á vontade para isso.

O mais bacana é poder encontrar pessoas de vários lugares, com ideias diferentes, mas todas bem criativas e intensas. Pretendo acompanhar o evento todas as semanas, é bem proveitoso ir pra lá com uma mente e sair com o horizonte de raciocínio e conhecimento ampliado.

Ainda de quebra consegui um Salve do Sérgio Vaz no livro Colecionador de pedras, que eu ganhei semana passada. Da hora é que essa edição é independente, logo vai ser rara, porque na semana que vem, dia 05, será lançado esse mesmo livro (veja o convite abaixo) por uma editora comercial.

Mas lembrando que no mesmo dia a vamos fazer mais um Sarau Elo da Corrente no bar do Santista, aqui na vila, então tem periferia ativa em todo canto, que maravilha!

Michel da Silva



Nenhum comentário: