Tradutor

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

LIVRO SUBURBANO CONVICTO - PELAS PERIFERIAS DO BRASIL

Está confirmado o lançamento...

Livro "Suburbano Convicto - Pelas Periferias do Brasil"


Organização: Alessandro Buzo

12 autores :
Gog
Nelson Maca
Renan
Dudu de Morro gudo
DJ TR
Nando Tau
Jessica Balbino
Mary do Rap
Jota C NPN
Robson Canto
Michel da Silva (na humilde)
Preto C
Representando 7 estados.

Dia 25/08/2007 (terça-feira)
Ação Educativa. 19hs
Rua General Jardim, 660 - Metrô Sta Cecilia.


Veja os comentários dos autores (publicados no site "Suburbano Convicto"):

Superação...É com satisfação e alegria que recebi essa noticia, hoje podemos observar a mudança de mentalidade de muitos irmãos na caminha para uma transformação solida" À leitura, o estudo, à articulação, verdadeiras chaves pra transformação".Nós por Nós rap e voz, estimula e ativa o cerébro.
Jota-C QG - BH MG

Salve rapa, mais uma vitória pra periferia, parabéns Buzo pela organização, tamo junto guerreiro, tb sou mais um suburbano convicto! "E pra nóis que é sofredor, as conquista vem de escada, não de elevador"
Renan Inquerito

Salve irmãos(ãs) Nas trincheiras das Zonas Leste e Sul de São Paulo a literatura periférica se fortifica. E ramifica... ...Das periferias de Brasília, vem uma humilde contribuição, para que junto com parceiros dos quatro cantos do Brasil possamos mostrar o quanto temos orgulho de ser o retrato falado de um povo que não se rende. Até a vitória!
GOG

Salve Buzo, Salve leitores e Salve aos companheiros (as): GOG, Maca, Renan, Dudu, Dj TR, Nando Tau, Jessica Balbino, Mary do Rap, Jota C, Robson Canto e Preto C. Maior satisfação de poder somar nesse projeto com tão tanta fera envolvida. Esse livro é mais um soco na cara do sistema. Pra firmar, cada vez mais, a nossa cultura, a nossa literatura e o nosso valor. Firmão! Tamô junto! Nos vemos no lançamento!!!
Michel da Silva

Sem palavras... Pra mim é uma honra participar desta seleta constelação.. Cresci ouvindo Gog, das antigas mesmo... E hoje a gente tá junto neste projeto... Quando comecei a ouvir enraizados ficava viajando nas idéias e nos sons... Hoje a gente tá lado a lado também! Ouvi Inquérito e do mesmo jeito, hoje a gente tá lado a lado também! Comecei a ler textos do Buzo... lado a lado também! Enfim, além de ajudar a dar um soco na cara do sistema, participar desse projeto é muito importante pessoalmente, um favelado que hoje vive na classe média, mas que nunca deixou seus valores de lado, nunca deixou de ser a pessoa que sempre foi e que um dia vai dizer pros filhos e netos... "Eu ajudei na revolução" Valeu a todos vocês mesmo, de coração!

Nando Tau

É...meu vocabulário é pequeno perto da satisfação que tenho em participar desta obra da literatura periférica. Aliás, são poucas as palavras que conheço para expressar o quanto estimo o Buzo e o que o hip hop representa na minha vida, por isso, serei concisa, dizendo apenas que o hip hop me leva aonde vou, me faz ser quem eu sou ! Para os irmãos que estão nesta empreitada, é um grande prazer estar ao lado de todos vocês. Beijão !

Jéssica Balbino

Lutar resistir vamos impor nossos direitos, armar, contratacar, destruir preconceitos, unir, nos informar defender o que é certo. Transformação na mente projetos contra projetos. É isso mesmo a união da literatura e da miltância não tem barreiras. Parabéns a todos que estão participando da contrução deste lindo projeto. Um grande abraço.

Preto C / Realistas NPN.

salve amigos, eu acreditei nesse projeto e lutei por ele, agora está proximo de virar realidade, fico feliz de ter reunido esse time, um time que só tem camisa 10 !!!
Alessandro Buzo

Nenhum comentário: