Tradutor

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

QUILOMBHOJE AGRADECE ...

Caros amigos, leitores, familiares, enfim, todos os que acreditam em Cadernos Negros.
Comovidos e cheios de gratidão por mais um evento realizado com extremo sucesso, gostaríamos de compartilhar o balanço final do lançamento dos Cadernos Negros Volume 30 com todos os que participaram e com os que, infelizmente, por questões de espaço, não puderam participar diretamente do evento, mas que se mantiveram conectados conosco aguardando pacientemente e ao final fruindo da confraternização que se seguiu ao evento, na qual pudemos nos encontrar, conversar, comprar livros, enfim, nos relacionar.

Também agradecemos aos que não puderam ir mas mandaram mensagens positivas.
Mais um ano em que o lançamento dos Cadernos consegue reunir tão grande número de pessoas, guerreiros das mais variadas lutas: Movimento Negro, Feministas, Posses, grupos de Rap, escritores, poetas, militantes, artistas, leitores, velhos conhecidos e aqueles que estão chegando agora.

A TODOS nosso "Muito Obrigado"!

Gostaríamos também de agradecer àqueles que não conseguiram entrar no auditório do SESC, mas que mesmo assim, por lealdade aos Cadernos, permaneceram na porta, desejosos de pelo menos ao final compartilhar da energia tão vibrante que tomou conta do local.

A leitura de nossas vivências, entretanto, é um hábito ainda a ser mais cultivado e esperamos poder espalhar mais exemplares de Cadernos 30 pelas comunidades de cada pessoa que participou do evento; sendo assim, informamos que o Cadernos Negros Volume 30 já está à venda e pode ser adquirido nas seguintes livrarias:

Museu Afro Brasil – Pq. do Ibirapuera, s/n
Livraria Espaço Unibanco de Cinema – R. Augusta, 1475 (a partir do dia 20)

Os Cadernos Negros também podem ser solicitados pelo e-mail
quilombhoje@terra.com.br.

tOdas as informações necessárias estão em nosso site
www.quilombhoje.com.br.

Mais uma vez agradecemos o carinho e a compreensão de todos e informamos que já começamos a nos preparar para o Cadernos Negros Volume 31!

Antes disso, porém, realizaremos um evento no mês de março/08. Fique ligado para saber do que se trata. Esperamos, mais uma vez, a presença de todos!

Algumas imagens do lançamento pode ser vistas no link abaixo:
http://br.youtube.com/watch?v=Ot0rylJQO5c

AXÉ!

E QUE 2008 SEJA UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES PARA VOCÊ!

Esmeralda Ribeiro, Márcio Barbosa
e todo o Quilombhoje Literatura

Nenhum comentário: