Tradutor

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sarau Elo da Corrente 11/12 NOITE LINDA!!!

Alessandro Buzo
*
*
Robson Canto

Rodrigo Ciriaco

Michel da Silva


João do Nascimento

Raquel Almeida

Felipe e Japa


Thiago Almeida

Claudeni dos Santos


Claudio Santista

Tia Nana

Soninha

Nossa Familia

Michel e Raquel

Somos todos irmãos!!!

Salve guerreiros e guerreiras!!!

Nossa, to sem palavras até agora... Esta semana fizemos o sarau na terça - feira e tivemos a honra de receber, Alessandro Buzo, Marilda Borges, Robson Canto, Neide Canto e Rodrigo Ciriaco. Digo honra porque esses guerreiros e guerreiras são muito mais que referencia pra nóis. A comunidade como sempre se fez presente, tivemos outras pessoas que participaram pela primeira vez no sarau como o Felipe e o Japa, o Thiago Almeida deixou a vergonha de lado e recitou um de seus escritos. Foi uma noite linda!!!

Eu particularmente fiquei muito emocionada, uma emoção que só quem tava lá vai sabera descrever. Lembrei de um dia que eu e o Michel voltavamos do Itaim Paulista, la da loja do Buzo, e viemos no trem conversando discutindo que nós poderiamos fazer um sarau porque ia ser bom pra quebrada, bom pra nóis tambem. E ja estamos 7º mês de sarau. A CULPA É SUA BUZO! A CULPA É SUA COOPERIFA!

Quero dizer ao Buzo, a Marilda, ao Robson, a Neide e ao Rodrigo, vocês ajudaram a plantar mais uma semente no coração de cada pessoa presente no bar do Santista. Eu, o Michel e a comunidade só temos a agradecer pela presença de vocês, e pelo que nós e vocês representamos hoje.

OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

Raquel Almeida






































Nenhum comentário: