Tradutor

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

SEMANA CORRIDA!!!

Salve, estamos um tanto atrazados nas postagens. Desde o lançamento do livro "Fragmentos Noturnos " de Claudenir dos santos, estamos correndo, foi uma noite maravilhosa, pena que tivemos que sair correndo rumo a Curitiba. Eu, Michel e Juliana Balduino estivemos na Semana Acadêmica de Ciências Sociais na UFPR, na sexta - feira participamos do um debate sobre Literatua e Hip-Hop, foi tranquilo, na real as pessoas q estavam assistindo o debate eram os que estavam mesmo afim de alguma coisa. Voltamos pra Sampa no sabado de manhã, e fomos rumo ao Itaim Paulista no encontro com o autor que era com os autores da coletânea do sarau Elo da Corrente.... Uma tarde super agradavel!voltamos no trem recitando poesias, Solano Trindade, Manoel Bandeira, João do Nascimento, Claudeni dos Santos.... Enfim só poesia louca....rs....
No decorrer da semana ficamos trabalhando os detalhes finais do meu livro que será lançado agora em outubrro, será uma obra dupla, eu (Raquel) e a poetiza soninha M.A.Z.O. Na quinta fomos ao sarau do rap, que é sempre lindo e nos proporciona um aprendizado fora do comum. E na sexta - feira foi o lançamento do livro "Pelas Periferias do Brasil Vol.II" organizado pelo Alessandro Buzo, o qual eu tive a honra de participar. Foi um grande lançamento, embora eu tenha ficado pensativa a respeito do quanto ainda falta mulher na literatura.... No livro são 14 homens para 3 mulheres. Onde estão as mulheres escritoras das periferias do Brasil???

Abaixo segue as fotos dos eventos....

RAquel Almeida...........







Thiago, Buzo e Eu ( foto de Marilda Borges)

No encontro com o autor na loja Suburbano Convicto
( foto de Marilda Borges)

Palestra em Curitiba


SArau no trem do Itaim Paulista eu recitando

Claudenir dos Santos recitando no trem

Michel recitando

Lançamento do livro Fragmentos Noturnos

Claudenir dos Santos assinando sua obra

Exposição dos quadros de Claudenir dos Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho, faço questão de receber seu autografo no livro, muitas felicidades e sucesso você merece.

Abraço, Fia

Leandro Quirino disse...

Salve irmãos!

Dahora mesmo. Quero esse livro aí hein..

Puts.. Sarau no trenzão muito loco... Dia 18 de outubro tem sarau lá na área. Elo da corrente sempre bem vindo!

Abraços! Tamo junto.

Leandro Quirino
Coletivo Griôs

Anônimo disse...

parabéns claudenir pela esposição de seus quadros e pelo lançamento de seu livro estou esperando vc mandar o meu autografado é claro.Beijos fique com Deus!
sol