Tradutor

domingo, 21 de dezembro de 2008

MICHEL E FUZZIL -TAMÔ JUNTO

Ontem fiz uma andança longa mas de certeza, amizade e fortalecência.
Cheguei no Capão Redondo, Zona Sul, pra visitar meu camarada e figuraça, o poeta e rapper Fuzzil. Na bola de meia tamô maquinando e acionando umas artimanhas, logo mais novidades, mas a visita foi também pra descontrair, conhecer a quebrada, fomos na 1 da Sul, Barraca do Saldanha, Estúdio INCA, conheci os grafites do coletivo Gente Muda. Comprei altos livros que ainda não tinha (Preto Ghoéz, alguns do Ferréz, Dona Laura), leitura obrigatória.

Depois chegamos até a goma do guerreiro, onde conheci também sua esposa Raquel (chará da minha preta), um casal super ponta firme e companheiro, satisfação mesmo!!! Logo o Fuzzil vai chegar em Pirituba também, já veio pro sarau, dessa vez vem pro rolê!!!

Mais tarde colei no Sarau Poesia na Brasa, onde tava rolando o lançamento do livro do maloqueiro Pedro Tostes, a casa tava lotada, o tambor chamou e a galera veio, gosto de mais desse terreiro, minha casa também!!!

Segunda feira visito a Unidade de Itaquá (Fundação Casa) para acompanhar a palestra do escritor Alessandro Buzo, juntamente com Nando (Força Ativa), mais literatura e informação pra mulecada exilada, seja além ou dentro das muralhas, o objetivo é romper a prisão das mentes.

Até já

Michel

2 comentários:

FUZZIL disse...

Salve Guerreiro, valeu por ter chegado na minha quebrada,espero que tenha curtido um pouco e vamos marcar outro rolé, seja aqui no Capão ou aí em Pirituba tamo junto,
um forte abraço
Axé.

Anônimo disse...

Michel e Raquel,

2009 será pior...
pior para quem estiver no nosso caminho.

abs.

sérgio vaz
Vira-lata da literatura