Tradutor

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Firmeza Total!!!

Familia Sarau Rap
Salve, salve ...
O primeiro a dar um puxão de orelha na gente por conta do atraso nas postagens foi o Sacola, mas ele tá certinho, como ler um blog se as postagens estão congeladas há semanas?
Calma, não é porque a Yakini ta dando tanto trabalho assim , pra falar a verdade a gente anda tão deslumbrado com ela que não consideramos que ele dá trabalho. A real é que estamos sem internet faz um dias e agora to agilizando o acesso, discado, somente aos domingos e por isso pedimos a paciência de todo mundo que compartilha esse espaço com a gente.



Yakini

Devagarzinho estamos retomando os trampos e as andanças, mas é muito gratificante receber o carinho dos amigos mesmo quando não podemos estar em todas.


Ontem por exemplo a gente estava em casa, por volta das 21 horas e o telefone tocou.


- Alô, Michel?


-Isso, quem é ?


- É o Silvio Santos... rsrsr


- Ah! Então chama o Lombardi. rsrsr


- ...


- ...


- É o Sergio Vaz.


- E ai mano, firmeza?


- Firmeza, tamô aqui no Sarau do Rap. Quel o nome da filhinha?


- Yakini.


- A galera aqui quer mandar um salve!


E ai o telefone dele já estava no viva voz e ouvi uma gritaria que só, fiquei emocionado com a parada, porque a gente é mó familia mesmo no Sarau do rap, desde o comecinho e sempre quando alguém não vai o outros sentem falta. E o barato da saudade mesmo, mas se tudo estiver nos trilhos de agora a gente volta a somar no próximo encontro pra fazer essa festa juntos.


Depois o Vaz fez a mesma coisa com a Raquel no telefone e ela ouvindo foi só risos. Contei tudo pra Yakini, das surpresas que a familia dela apronta pra testar nosso coração, é bom ela ir se acostumando...

Salve Familia Sarau Rap.
E Feliz aniversário Vira Lata da Literatura! Vivão sempre!

Um comentário:

r.c. disse...

Sumêmo, Vagabundo.
Eu também tava lá, mandando um axé.
Paz. Saúde. É Nóis.
Ciríaco