Tradutor

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sarau do amor

O sarau de ontem foi resumidamente dedicado a uma só palavra: O amor. Mas pra quem pensava que a gente só iria ficar ouvindo dedicações melosas e convencionais, ouve também momentos de surpresa. Divino foi o pirmeiro que trouxa os versos de uma música que diz: "Quero essa mulher assim mesmo (coro)" e a resposta era: "Desafinada", "Embriagada", "Despenteada" e pro ai foi. O poeta Zé Correia fez uma dedicatória as mulheres da melhor idade, dizendo que os moços podem ficar por ai com suas musas joviais, e assim deixe o seu amor coroar as mais velhas.
*
A Jú fez uma relação do amor da mãe com os amigos, inspirado em palavras do amigo Akins Kinte. O único a levar vaia, foi o Camelo que se recusou a recitar, dizedo que não estava contagiado pelo amor, sem chance: Tomou uma baita vaia, o premeiro que ouvi desde a fundação do sarau. Soninha e Alice nos contagiaram ainda mais com seus escritos cheios de paixão. Soraia fez dedicatória e juras de amor eterno ao seu Ceceu (Castro Alves). Mas o apice do sarau foi com a dupla "Ta ruim e Ta a mema coisa" que nos presenteram com um classico da musica corneal brasileira e cativou até os fãs em potencial.
*
Toda essa história de sarau do amor, começou na ultima quinta, quando num determinado momento, sem combinar nada, o sarau ficou num clima romantico, graças aos anseios de Reginaldo Rossi, interpretado pelo Douglas (na foto de óculos), pelo nosso "Arauto do amor" Leko (amor é coisa de buteco!) e também pela eterna louca e apaixonada Soraia. Os borburinhos pediram pra gente realizar uma noite especial só pro amor e como sexta é dia dos namorados e dos que procuram, nada mais justo em não deixar essa oportunidade pra depois e assim as flores desse amor brotaram ontem mesmo.
*
Firmeza mesmo pro todos as amigas (os) que incendiaram o bar do Santista, pra esquentar o clima do dia 12.
Feliz Namoricos.
Amo o que faço! Amo vocês!
Michel

Um comentário:

Anônimo disse...

A reciproca é verdadeira. Vocês Com Palavras, muitas palavras estão me dando a oportunidade de aprender e viver cada vez melhor.
beiJús pros 3.