Tradutor

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Enfim o fim de ano...

Depois de 12 intensos meses de afagos, semeação, colheitas e também de combate firme as pragas, finalizamos as atividades de 2009. Saraus, palestras, eventos, exibição de filmes, festa da criançada, livros, visitas em escolas e comunidades, oficinas na Fundação CASA, fortalecimento das parcerias e das amizades sinceras, além crescimento da familia foram os alicerces dessa caminhada. Mas ainda tem bastante estrada pela frente pra trilhar, e é necessário recuperar as forças para não ficar agonizando pelo caminho.

Foto: Marilda Borges

Foto: Marilda Borges



Então, a partir de hoje estamos dando um tempo para respirar. Voltamos dia 21 de janeiro com o sarau e aí a lida vai que vai novamente.

Só não vou chamar esse respiro de férias porque algumas coisas não podem parar mesmo, como as oficinas na Fundação, que continuam normalmente, a preparação pra 2° fase do vestibular da Fuvest (estou prestando de novo, pois tive a vaga cancelada no ano passado) e as articulações com alguns parceiros para as arteiragens boas previstas já para o fim de janeiro.

Que os frutos continuem a florescer
nas quebradas em 2010!
Boas festanças pra quem tiver motivos!
Mais livros, menos litros!
Mais poesia e menos hipocrisia!
*
Axé !!!
*
Raquel, Michel e Yakini

Nenhum comentário: