Tradutor

terça-feira, 22 de junho de 2010

Programação RESISTÊNCIA CULTURAL CICAS

Segue abaixo a programação cultural e o abaixo assinado online proposto pelo CICAS, coletivo cultural da Vila Sabrina, zona norte, que está resistindo a uma intenção de despejo da sua sede por conta de interesses eleitoreiros. O espaço Cicas era um local público abandonado, foi ocupado e recuperado por este coletivo, há 3 anos, e faz um trabalho valoroso com base na cultural alternativa e social na região em pró da juventude e de toda comunidade da Vila Sabrina.
8
Nós, do Coletivo Literário Elo da Corrente dedicamos total apoio e respeito ao CICAS. Contra o opourtunismo dos politicos e da sub-prefeitura que em três anos não se preocupou em fazer melhorias na região, mas agora, em época de acumular votos, estão doidos para cortar fitinhas de inauguração, mesmo que isso destrua um trabalho consolidado e feito pro membros da própria comunidade como é o caso do CICAS.
Vida longa ao CICAS!

clique para ampliar


Programação RESISTENCIA CULTURAL CICAS
Centro Independente de Cultuta Alternativa e Social.

Junte-se a nós, conheça o espaço e o trabalho, proponha atividades, leve sua arte.

http://www.projetocicas.blogspot.com/
http://www.sinfoniadecaes.org/

Existe também um abaixo assinado que pode ter adesão online, para apoiar o Centro Independente de Cultura Alternativa e Social.”
Abaixo Assinado FICA CICAS – assine!

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6236

CICAS
SINFONIA DE CÃES

Nenhum comentário: