Tradutor

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sarau Suburbano Convicto - Canoas -RS (ontem)

Público que somou no sarau
Vagner, Costa Sena, Michel Yakini, Buzo

Michel Yakini


Sarau da Brasa+Sarau Elo da Corrente+Suburbano Convicto

Ontem estivemos (Alessandro Buzo, Marilda Borges, Vagner Souza e Michel Yakini) em Canoas -RS, participando da 26º Feira da Livros do local. A feira vai de 05 a 20 de junho e ontem, além do estandes de livro, ocorreu algumas atividades voltadas para Literatura Oral.


Primeiramente participaram de uma mesa-debate o cordelista Costa Sena (SP), o griô local Giba-Giba, e o MC Diego Pixote, a mediação foi da professora Ana Lúcia Liberatto Tettamanzy (UFRGS). Na sequência (com a participação de Costa Sena) realizamos um sarau de poemas, trocamos umas idéias com o público falando da cena literária em São Paulo e conhecendo as iniciativas locais.


É a segunda vez que estive em Canoas-RS, já que em janeiro estive no 10º Fórum Social Mundial e participei das atividades realizadas nessa região. Satisfação total pela receptividade e pelas novas amizades semeadas. Agradecimento especial a Fabiana Menini, produtora responsável pela nossa ida a feira, com quem batemos um grande papo depois do evento sobre produção cultural e hip hop, ela tem grande experiência no MHHOB (Movimento Hip Hop Organizado do Brasil) e também com a ONG Trocando Idéias. Um salve aos trutas e casal referencial Alessandro Buzo e Marilda Borges pela oportunidade de somar mais uma vez no bonde da Suburbano Convicto.


Tamô Junto!!!
Michel Yakini

Nenhum comentário: