Tradutor

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Chegou o CD do grupo Alerta ao Sistema

Raquel, Michel, Yakini e JR Mc

Capa do album "Herdeiro do Crime"- Alerta ao Sistema.


2
Já chegou o album "Herdeiro do Crime" do grupo Alerta ao Sistema de Pirituba . O Mc JR compareceu antes do nosso ultimo sarau pra vir entregar umas cópias e estava na distribuição. o grupo que já está há mais de dez anos na caminhada do rap, lança depois de muita luta seu primeiro cd, antes havia lançado uma demo (Periferia Chora) e participado de outra coletânea (12 revelações).
ee
O cd será distribuido em várias lojas do hip -hop, inclusive na galeria 24 de maio e na loja Suburbano Convicto (Bixiga).
e
A produção musical é de Erick 12, um dos mais premiados produtores do Brasil, juntamente com o grupo. E nós do Elo da Corrente estamos representando também na distribuição.
e
O album conta com dez faixas, sendo nove inéditas, somente a faixa "Malandro fique de boa" foi gravada na coletânea "12 Revelaçoes - A engrenagem do Hip Hop" (org. Nuno MENDES -105 fm), mas foi vem com outra versão. Conta também com participação de Raquel Almeida no backing vocal das músicas e uma faixa, intitulada Elo da Corrente, narrada por Michel Yakini.
e
Logo divulgaremos os prés lançamentos do cd, tarde de autógrafos e apresentações do grupo.
e
Para adquirir ou contatar para apresentações é só escrever para: elodacorrente@hotmail.com
e
Parabéns Alerta ao Sistema, mais uma força pra somar no Hip Hop brasileiro.

Um comentário:

KBÇA disse...

Parabéns ai Raquel e Alerta pela produção do Cd....
Segura um pra mim ai !!!!!!!!!
é nóisssss
Daniel