Tradutor

segunda-feira, 12 de julho de 2010

EM BREVE: HERDEIRO DO CRIME - 1º ALBUM DO GRUPO ALERTA AO SISTEMA

Esta é a capa do 1º album do grupo Alerta ao Sistema, que representa o rap na região de Pirituba desde 1998. O grupo havia lançado anteriormente o cd demo "Periferia Chora" e participado da coletânea "12 Revelações - A engrenagem do Hip Hop ", organizada por Nuno Mendes (105 FM) com a faixa "Malandro Fique de Boa".
O albúm "Herdeiro do Crime" vem sendo produzido há alguns anos e agora esta pronto para chegar nas ruas. Logo divulgaremos os prés-lançamentos e pontos de distribuição.
Quem acompanha nossa caminhada sabe que o sarau Elo da Corrente foi formado juntamente com o Alerta, que na época realizava um programa junto comigo na Rádio Comunitária Urbanos FM, e eu também acompanhava as apresentações do grupo fazendo performances poéticas.
Os parceiros Mannu U.F e JR Mc, além de compositores e interpretes do grupo, lançaram pelo selo Elo da Corrente Ediçoes o livro "Vôo de Primeira Classe", onde publicaram suas letras em forma de roteiro.
O albúm "Herdeiro do Crime" conta a minha participação na introdução da faixa "Na defesa do meu povo" e com a de Raquel Almeida fazendo backing vocal na maioria das musicas.

Nenhum comentário: