Tradutor

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lançamentos: Zinho Trindade (Tarja Preta) e Alessandro Buzo (Buzo 10 anos) - Dia 24 (sexta feira))

Convocação geral !!!!
Espero a presença dos amigos (as) na próxima sexta, 24/09.....neste dia, às 19h na Ação Educativa, estarei lançando um livro comemorativo referente aos meus 10 anos de carreira, são 10 crônicas contando alegrias e decepções dessa primeira decada como escritor e como consegui lançar meus livros, promover os eventos, como me tornei apresentador do "Buzão" na TV Cultura, como me tornei um cineasta, como transformei minha vida através da cultura.
Vale e muito a pena ler, custa só R$ 10,00.









          Dia 24 às 19h 
Lançamento Livro "Tarja Preta" de Zinho Trindade

Encontro de Saraus: Ademar, Brasa,Binho,Cooperifa,Donde Miras,Elo da Corrente,Encontro de Utopias,Fundão, Poesia de Esquina, Palmarino ,Coletivo Maloquerista,Mesquiteiros,

Exibição do filme “Imagens de uma vida simples” (Solano Trindade) produzido pelo coletivo NCA.

Nenhum comentário: