Tradutor

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sarau Elo da Corrente - #123 (ontem)

Antologia Poesia na Brasa II
Raquel Almeida
Claudio Santista
Osmar e Divino
Douglas

Eunice


Chellmí

João  do Nascimento
Ontem rolou a edição 123 da nossa roda de poemas. Foi com grande satisfação que realizamos o lançamento da Antologia Poesia na Brasa Vol.II, organizado pelo Coletivo Cultural Poesia na Brasa. Essa antologia conta com a participação de poetas do Elo da Corrente (Michel Yakini, Raquel Almeida, Maria Eunice, João Nascimento e Messias Aparecido) e por isso concretizamos mais uma das tantas parcerias que temos trançado com os guerreir@s da Brasilândia. Que nossas colheitas coletivas sejam sempre prosperas.

Na próxima quinta, dia 23, também haverá sarau, e já estamos na expectativa de mais uma noite de celebração, pois vamos realizar o lançamento do livro "A rima denuncia" (Global editora) do poeta do rap GOG, que virá pela primeira vez em nosso terreiro de palavras e virá com o companheiro de sereno e amigo Nelson Maka (Blackitude-BA), que vem pela segunda vez pra Pirituba. 

Que nossa literatura continue na contra-mão dessas retrições e impedimentos pegajosos e invisiveis, pois tudo conspira para que as fronteiras não sejam rompidas, mas nossos encontros não podem ser evitados, porque tem um sentido ancestral, e aponta a seta para re-construção dos nossos dias.

Axé!

Até quinta que vem ...

Nenhum comentário: