Tradutor

sábado, 12 de março de 2011

SARAU ELO DA CORRENTE - ONTEM


Sabe aquele dia que a vida acorda com um sorriso amarelo? Que há apertos no peito que avisam perdas e pelejas. Pois é! Essa ultima quinta tava assim e só a nossa roda de poemas deu jeito nesse sorriso e irradiou um escambo de generosidade e fortalecimento que tanto cativamos.

A palavra é uma coluna viva que não desaba, mas muda de intenção, de tensão e de tesão. E talvez esse é um dos bons motivos pra gente celebrar a nossa literatura a cada semana. 

Dessa vez quem deu ar do gracejo por aqui foi vibração coletiva do Sarau dos Mesquiteiros, direto do Ermelino Matarazzo, lançando o zine: Um por Todos!.Tá valendo Professor, Celly, Jessica, Vanessa e Amanda pelo acalanto e o versado que nos deram de presente. Os olhos de vocês tem brilho de futuro e sinceridade na lida e isso a gente tá ligado não é de ontem. 

A noite vingou, teve ritmo e colorido. Nosso sarau feito um livro aberto, sendo escrito ali no vento e no timbre de cada voz, na certeza que ainda há infinitas páginas dessa história pra gente re-inventar. O gosto ainda tá salivando na boca.

Semana que vem o filho que chega se chama Caturra e o poeta Fuzzil faz a conexão Capão-Pirituba, rompendo o casual em uma estrada de versos que pedem nossa leitura e atenção.

Tamô junto dia 17 pra festejar mais um bucado, afinal esse é um troféu que a gente também merece erguer. 

Axé pra gente!  



BAR DO SANTISTA



ZINE - UM POR TODOS!


MÚSICA PRA OURIÇAR A NOITE


RODRIGO, JESSICA, CELLY E AMANDA (ao fundo)
SARAU DOS MESQUITEIROS


EUNICE


AMANDA DJOY


VANESSA FREITAS
 (SARAU DOS MESQUITEIROS)
YAKINI DECIFRANDO O AGOGÔ


ZÉ CORREIA


RODRIGO CIRIACO
SAMANTA BIOTTI


RAQUEL, PAULINHO E JANDIR
(BOA VIAGEM!)


Nenhum comentário: