Tradutor

sexta-feira, 6 de maio de 2011

III ABOLINDO A ESCRA-VISÃO (ontem)

Ontem foi a primeira trilha trançada do nosso ciclo de encontros III Abolindo a Escra-visão. Foi uma noite dedicada ao conhecimento e a discussão de nossos passados-presentes com foco na data do 13 de maio e nossa tentativa de re-significação desse contexto. Nossa convidada a instigar o verbo foi a parceira Juliana Queiroz, com a tabelinha da dança “Levante” de Sirlene de Jesus, acompanhada do Coletivo Esperança Garcia. Ao final confraternizamos com um maravilhoso caldinho de feijão para alimentar, além das idéias, também as engrenagens.



Satisfação em receber os amigos e parceiros para essa celebração atenta. Na próxima semana estaremos na companhia do Mestre Pedro Miguel, com o mote “Instrumentos que falam- Gingas e Acordes da História. Mais prosa, mais interrogações, mais giro e alimento pro corpo, mente e carne.



Hoje estaremos na Biblioteca Brito Broca em Pirituba, a partir das 19 horas, realizando o primeiro sarau pelo projeto “Literatura Periférica – Veia e Ventania nas Bibliotecas de SP. Tá todo mundo convidado.



Axé pra gente!


Miranda da Amaralina



Marciano e seu arsenal









Coletivo Esperança Garcia


Raquel Almeida e Juliana Balduino

Juliana Queiroz



Sirlene de Jesus




Nenhum comentário: