Tradutor

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lançamento do Doc. e DVD - Sarau Elo da Corrente Periferia Palavra Viva


Depois de 9 meses de trabalho intenso, eis que nosso primeiro documentário Sarau Elo da Corrente -Periferia Palavra Viva foi lançado na ultima sexta - feira no CCJ Ruth Cardoso na Vila Nova Cachoerinha. Ainda podemos presentear o público com nosso DVD, que além do filme, contém legendas em inglês, português e espanhol, clipe de fotos de Sonia Bischain, as músicas que compõem a trilha do filme (Mc Artigo, Gui Pirituba e Tito Santos e Quilombrasa) e alguns aúdios de poesia (Michel Yakini, Raquel Almeida, Douglas Alves e Divino Silva). Esse documentário faz parte da mostra do Edital de Co-Patrocínio - Primeiras Obras realizada pelo CCJ.

Agora pretendemos rodar a cidade, e quem sabe o Brasil... o mundo, com esse filme pra celebrar com os demais parceiros, além de participar de alguns festivais voltados para curta-metragem. Logo mais divulgaremos os locais de exibição e outros lançamentos do DVD.

Agradecemos muito a todos que participaram de algum momento dessa construção, dos que puderam prestigiar o lançamento. Pra quem ainda não assistiu, a próxima oportunidade será no aniversário do Sarau Elo da Corrente, na próxima quinta-feira, dia 5, no bar do Santista em Pirituba, às 20:30hs.

Quem quiser saber mais sobre o filme, visite a página do documentário:

http://periferiapalavraviva.blogspot.com

Pra adquirir o DVD, de qualquer lugar do Brasil, escreva para:
elodacorrente@hotmail.com
10,00 + 5,00 de frete= R$ 15,00
ou é só trombar a gente por aí.   

Samanta Biotti na decoração




Michel Yakini e Raquel Almeida conversando com o público




Michel, Raquel, Divino Silva e Edú Godoy



Zé Correia


Raquel Almeida

Samanta Biotti


Douglas Alves









Nenhum comentário: