Tradutor

domingo, 2 de setembro de 2012

Michel Yakini lança "acorde um verso" no Sarau Elo da Corrente na próxima quinta


Salve parceir@s!

Depois de firmar em Suzano,no Bixiga e na Brasilândia, chegou a hora celebrar a chegada de "acorde um verso" no seu ninho maior, no Sarau Elo da Corrente em Pirituba. Quero convidá-l@s para firmar esse passo comigo, pois a chegada de vocês é fundamental em toda laje poética erguida por aqui.

Esse lançamento marca meu segundo trampo autoral, o primeiro no gênero poesia e vem depois de mais de quatro anos de labuta e namoro com as palavras e seus infinitos, poesias vertidas nas tramas e nos traumas, mas na certeza que a colheita amadurou.
Quinta-feira estaremos no Bar do Santista, versando o livro, batendo um papo sobre a produção, oferendando a obra e compartilhando as sementes com os amigos.

Os cheiros, as cores e os sabores de cada página estão sedentos para serem apreciados, pois só assim florescerá, na mão de cada atenção. 

Espero vocês!


Quem não puder vir nessa quinta, estarei lançando ainda na Récita Maloqueirista (22.09 - BP Alceu Amoroso Lima - 19 h), no Sarau dos Mesquiteiros (29.09 - Ermelino Matarazzo - 17h) e no Sarau Perifatividade (20.10 - Fundão do Ipiranga - 20h)

Axé sempre!

"todo livro é uma lápide, a menos que alguém o acorde"

Michel Yakini
elodacorrente@hotmail.com
 11-3903-2649
11-99847-2562



Nenhum comentário: