Tradutor

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comunicado Urgente!!!


Na semana passada estivemos conversando com o Santista e com algumas pessoas que vieram até o sarau e decidimos que vamos parar até a poeira baixar na cidade, ou pelo menos até que não seja tão inseguro de realizar nossa atividade.

Como em todas as quebradas, o clima tá tenso, durante o dia parece que está tudo bem, tem lugar que nem mais de dia, e a noite fica um suspense no ar, não é bacana ficar com o bar aberto depois das 21 horas nesse contexto, e por isso cancelamos todas as atividades no bar.

Voltaremos ano que vem, pois só teríamos mais 3 encontros até o fim do ano. Nossa intenção não é assumir uma de terror, mas não queremos realizar o sarau assim: cheio de incertezas com tudo que tem acontecido em SP, em especial nas quebradas, pois compromete a presença das pessoas, a liberdade de expressão e nossa vontade de viver.

Nosso sarau de despedida em 2012, acontecerá na Biblioteca Broca, dia 29/11, ultima quinta do mês, das 19 às 20:30h, pelo projeto Veia e Ventania na Bibliotecas de SP, o endereço é: Avenida Mutinga, 1425 - Pirituba.

Segue o link com nossa agenda de atividades em outras localidades até o fim do mês:

Espero que todos compreendam.

Grande abraço.

Axé pra gente!


Michel Yakini e Raquel Almeida

Sarau Elo da Corrente
elodacorrente@hotmail.com

Nenhum comentário: