Tradutor

terça-feira, 25 de novembro de 2014

COMUNICADO AOS MORADORES E COMERCIANTES

COMUNICADO AOS MORADORES E COMERCIANTES


Nós do Coletivo Sarau Elo da Corrente estamos organizando no próximo dia 30/11/14 (domingo) o evento MOSTRA NEGRA CONSCIÊNCIA, que acontecerá na Rua Jurubim, do nº 788-A (Bar do Santista) até a altura do nº 16-A (Padaria Flor do Monte Alegre).
Por isso, essa via estará fechada no trecho descrito acima, para o trânsito de carros, a partir das 20 horas do dia 29/11 até as 23 horas do dia 30/11. Também ficará fechada parte da rua Calixto Cordeiro.
Este evento foi autorizado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), e Sub Prefeitura de Pirituba/Jaraguá (conforme documento anexo). Outros órgãos públicos como SPtrans, PM (Policia Militar) e GCM (Guarda Civil Metropolitana) também já foram notificados do evento e farão a orientação dos ônibus para desvio e segurança do evento.
O trafego local será desviado para Rua Saloá, como é feito durante as feiras que acontecem aos sábados.
A MOSTRA NEGRA CONSCIÊNCIA será realizada em comemoração ao aniversário de 7 anos do Coletivo Elo da Corrente, e terá como tema principal o MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA.
A programação conta com shows musicais e uma feira de empreendedores negros (expondo e vendendo diversos produtos). O encerramento será com o show de GERSON KING COMBO e Banda Supergroove (RJ)
A atividade é patrocinada pela Secretaria Municipal de Cultura (SP), através do Programa VAI (Valorização das Iniciativas Culturais) e conta com os apoios da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SMPIR) e do CCJ (Centro Cultural da Juventude) e Rádio Urbanos FM.
 O coletivo ficará responsável pela organização e segurança do local neste período e conta com a compreensão e colaboração de todos os comerciantes e moradores para realização deste evento.
Sugerimos que os carros de cada morador ou comerciante seja estacionado fora do perímetro do evento, pois não será possível o transito de carros durante o período de fechamento da rua, a exemplo da feira de sábado.
Aos comerciantes que trabalham com alimentação, contamos com seus serviços para atender o público do evento, pois a organização não fará venda de lanches e bebidas.
Sugerimos que para as bebidas seja evitado o comércio de garrafas de vidro, para ajudar na segurança do evento. Se puderem concentre as vendas em latas ou copos descartáveis.

Atenciosamente,


Nenhum comentário: