Tradutor

terça-feira, 22 de maio de 2007

VISITA Á CURITIBA -PR

Nélson (de vermelho), Raquel, Michel, Daniel, Maris, Pati, Mog, Léo e Neli (á frente).

Mano véio Walker, quer dizer Japa ou melhor Korombo.

Michel, Maris e Raquel.


Mano Dyener e Michel, na cidade de Colombo
perirferia da Grande Curitiba.



Nesse último final de semana, a Raquel e eu estivemos na cidade de Curitiba, capital do Paraná. Revemos muitos amigos, muito papo cabeça e descontração também. Lá tava mó frio da bixiga e chovendo, normal.
Visitamos a República da Família Folha, na qual eu morei quando estudava na Universidade Federal do Paraná. Colei na casa da nossa amiga guairense Patrícia, a Maris, que mora na região do bairro Sitio Cercado, periferia da cidade, também estava lá. Chegamos na periferia, na grande Curitiba, cidade de Colombo, pra visitar o Dyener, um grande amigo, fã de Bezerra da Silva e Racionais, que por sinal fez um show sábado á noite na cidade. O mano Daniel e mano Augusto, que estudam lá, mas são de Jundiaí, colaram no show e disseram que foi muito bom.

Também tava rolando um evento de Hip – Hop no centro de Curitiba, com mesas de debates, Rap e grafiti, na correria não consegui prestigiar, mas vários amigos colaram lá (Léo, Daniel, Augusto e a Neli) e disseram que a discussão tava boa, com uma galera da periferia, militantes do movimento negro, do Hip - Hop e estudantes.
A maioria dos nossos amigos são estudantes de Ciências Sociais, com exceção do Nelson, que mora na República e estuda Letras e da Sabrina que mora na Casa da Estudante Universitária de Curitiba e estuda Direito. O pessoal tá sempre ligado na movimentação cultural que rola aqui em Sampa, muitos já visitaram nossa quebrada, acessam direto o links que nós indicamos e só temos a agradecer a receptividade. Também aproveitei e levei alguns exemplares do livro “Desencontros”, pois foi morando em Curitiba que recebi muito apoio para realizar essa publicação.
Valeu meus irmãos e irmãs, tamô junto na conexão São Paulo – Paraná!

Michel da Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala michelito
Tamo aí na correria heim mano.
Quando quiser colar por aqui, tá ligado que é só chegar.
abração irmão

Leo