Tradutor

domingo, 12 de fevereiro de 2012

SARAU ELO DA CORRENTE: 1º DE 2012 (fotos: Sonia Bischain)


O toque inicial pra poesia piritubana em 2012 foi dado, nosso sarau voltou com magnetismo forte, na certeza de bons ventos pros meses seguintes. Muita energia vinda do sertão baiano foi comungado, saudades, novas amizades, firmando nossa palavra.

Bar do Santista, grande do nosso tamanho, recebeu amigos de várias localidades, poetas e poetisas com versos vivos, numa quentura sem igual, terminamos a noite querendo mais. A nossa parceira Jú Balduino ainda preparou uma canjica das melhores pra compartilhar, pois se alimentar de versos dá uma fome ....

Um salve a quem chegou, a ciranda continua. Semana que vem receberemos o poeta, ator e dramaturgo Emerson Alcalde com seu mais novo filho "O Boneco do Marcinho". 

Axé sempre!!!

















Um comentário:

Projeto Poesiaceita disse...

Maravilhoso! Gostei bastante da energia do lugar, e, principalmente do início do sarau - responsável pela manutenção de toda energia positiva do local. Dá pra notar logo de cara que muitos dali são da família Elo, o que torna o ambiente ainda mais puro.

PARABÉNS! por tudo! satisfação total conhecê-los, e ter a oportunidade de emitir um pouco da minha mensagem pra todos que ali estavam.

Nos vemos em breve. Um abraço!