Tradutor

quinta-feira, 31 de maio de 2007

VISITA AO SARAU COOPERIFA

Ontem á noite, a Raquel e eu, visitamos pela primeira vez o Sarau da Cooperifa. Num frio lascado, atrevessamos a cidade em horário de pico e depois de duas horas e meia chegamos. Pretendemos voltar lá novamente. Pena que como a volta também é longa, nós não podemos ficar até o final.
Assistimos as performance de vários poetas cooperiféricos, num momento contagiante, que por um instante nem parecia que estávamos num bar. É muito lindo aquele acontecimento
Mesmo com muito frio, bastante gente compareceu. Era música, poesia, livros, energia boa, zine, reflexão, auto valorização, exemplos de vida, poeta se concentrando pra representar... nossa!!! Não tem como descrever um lugar tão poderoso, pois como o próprio lema da casa diz "O silêncio é uma prece" e foi assim que nós ficamos, sob uma prece. Só sei que quero voltar sempre que puder.
Então, demorô, chega lá você também! Com certeza depois de visitar o Sarau da Cooeperifa, sua mente não será mais a mesma.

Hoje nós vamos colar no Sarau de rimadores e rimadoras na Ação Educativa, vai começar ás 19:00 e será apresentado pelo poeta Sergio Vaz, depois nós dizemos como foi, mas vai lá também, falô!?

Abaixo está os endereços do Sarau Cooperifa e da Ong Ação Educativa.

Sarau Cooperifa (toda quarta)
Rua Bartolomeu Dos Santos, 797
Piraporinha -Zona Sul
tel: 5891-7403

Poesia nas ruas (31 de maio e 28 de junho
Sarau dirigido a rimadores e rimadoras do Rap
Um espaço para o exercício da criação poética.
Sem música, Mcs de clamarão suas letras
compartilhando talento literário.
Iniciativa do poeta Sergio Vaz
em parceria com a Ong Ação Educativa
19:30 hs

Rua General Jardim, 660 - Vila Buarque
Metrô República Dias 31 de maio e 28 de junho
Na faixa
informações: 11 - 3151 23-33

Nenhum comentário: