Tradutor

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Um Salve do Mannu UF (colaborador do blog)



Bem vou me apresentando
sou o Mannu UF do grupo Alerta ao Sistema
esse é a minha primeira postagem aqui no blog
(Elo da Corrente).

Faz alguns anos que estou correndo
pelo movimento hip-hop,
então nesse tempo de estrada consegui
ver que a resistência periférica esta expandindo,
graças aos grupos pioneiros que conseguiram
trazer auto-estima e confiança pra muitas pessoas, (inclusive eu).
Tanto é que, temos muitas pessoas
fazendo seu corre, seja pela escrita, na dança,
no graffi, em cima do palco ou nas mk, etc...

Hoje os meios de comunicação são vastos, e portanto a internet acaba sendo também uma forma de mostrar o que acontece
em nosso cotidiano, querendo ou não temos que nos adaptar na época em que vivemos!!!!

É mundo globalizado, tecnológico tá ligado!!!

Não se vendendo a mídia os corre é valido,
assim é o meu pensamento.

Já nos apresentamos em vários lugares de São Paulo, participamos de debates e também tivemos um programa na Rádio Comunitária do nosso bairro de Pirituba o nome do programa era "Voz da Periferia" na "Rádio Urbanos fm 101,3"...

Pra nóis foi bom e também uma ótima experiência.
Os nossos ouvintes ligavam e participavam dos debates que eram feitos, os temas abordados eram diversos e isso que fazia a diferença.

Nóis que crescemos em favelas, sem muita ou sem oportunidade temos que saber usar os meios de comunicação em nosso favor da melhor forma possível.
Agora tamô fazendo a correria do Sarau Elo da Corrente e os resultados já estão aparecendo

Graça a Deus...

E através desse blog, mostraremos
Que podemos fazer um trampo verdadeiro e transparente,
Sem precisar apelar.

Fiquem na Paz.
ps* O Mannu UF tá morando na baixada agora e nem tem como postar nada no blog por enquanto, como eu achei este texto dele entre os nossos arquivos, resolvi publicar (Salve irmão !!!)

Nenhum comentário: