Tradutor

sexta-feira, 13 de julho de 2007

MICHEL DA SILVA - PALESTRA EM CURITIBA ( MÊS DE SETEMBRO)

Está confirmado para ultima semana do mês de setembro a minha participação na 2° semana acadêmica de Ciências Sociais na UFPR, em Curitiba.
Vou participar da mesa que terá como tema "Literatura e Sociedade", representando (na humildade) a literatura periférica.
Será uma oportunidade importante, pois estarei retornando a uma casa na qual eu estudei durante um ano e meio, mas agora estarei apresentando meu trabalho e representando a cena que eu me identifico.
Além disso vou rever muitos amigos e conhecer um escritor periférico do Paraná ( ainda não sei o nome) que também vai participar do evento (mais um guerreiro).
Com certeza o foco é sempre nosso bairro, os manos e as minas da periferia, mas o mais importante é que na academia estão os estudantes que pretendem ser professores e dar aulas aos nossos semelhantes nos guetos pelo Brasil a fora, então é justo nóis sermos ouvidos por eles (já que esse evento é organizado e tem como público alvo os estudantes). Vou na fé e na responsa representar uma cena na qual eu tenho como referência e tenho seguido os passos dos guerreiros que consolidaram o respeito e o valor a nossa arte e da nossa cultura.
Assim que eu receber a programação divulgo com detalhes esse evento.
Michel da Silva

Nenhum comentário: