Tradutor

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

LANÇAMENTO DO LIVRO SUBURBANO CONVICTO -PELAS PEFIFERIAS DO BRASIL (AÇÃO EDUCATIVA E SARAU COOPERIFA) + Sarau do Rap




Nossa...

Nem sei como descrever momentos como os de ontem no Sarau da Cooperifa e os de terça-feira na Ação Educativa.

Muito lindo tudo que rolou em torno do lançamento desse tão esperado trampo, mais um filho periférico feito com muita dedicação e carinho. Suburbano Convicto - Pelas Periferias do Brasil é muito mais que um livro, é o fortalecimento da nossa união, da nossa luta, da nossa literatura, da nossa cultura...


Ontem realizei um sonho, ou parte dele, por que tudo continua, compartilhar essa vitória com muitos outros guerreiros e guerreiras me deixa emocionado. Conhecer pessoalmente os parceiros Jota C NPN, GOG, Robson Canto, Nando Tau, Jessica Balbino, Nelson Maca, Renan Inquérito, Dudu Morro de Morro Agudo, mais o Buzo já na corrida em outras mãos. Mary do rap, Preto C e Dj TR fizeram falta, mas nem por isso deixam de somar nesse levante.


Estar ao lado de pessoas que eu sou fã e acredito no corre como Sacolinha, Allan da Rosa, Sérgio Vaz, Walter Limonada, A Família, Rodrigo Ciriaco, Elizandra Souza,Rose Dorea, Lobão, Jairo Periafricania, Cocão, Mavot, Professora Lú, Mauricio Marques, Renato Vital, King Nino Brown, Dumontt ...artistas que não pagam de estrela, plantam humildade e lutam pra fazer a diferença, vocês são minha referência, só guerreiro bom ....MUITO OBRIGADO!!!


Dediquei esse trabalho a minha mãe, dona Maria Elisa, pois nela eu vejo o retrato de uma mãe periférica que luta por dias melhores e tem esperança nisso, mesmo estando sempre em desvantagem, pois como toda mãe periférica ela também é uma revolucionária e merece ter essa alegria.

Hoje também estivemos no sarau do rap na Ação Educativa, mais uma noite memorável, coração batendo a mil, no final Nelson Maca e GOG fizeram uma apresentação maravilhosa louvando nossa negritude, muita emoção. Quando acabou ninguém se levantou pra ir embora, tudo mundo queria mais. Comprei um cd do Cocão que é uma coletânea independente com participação do Versão Popular , Salles e Du Guetto. To ouvindo agora muito loko !!!!!




Da esquerda para direita os autores:

Renan Inquérito, GOG, Nando Tau, Buzo, Dudu de Morro Agudo,


Jessica Balbino, Jota C NPN, Michel Da Silva, Nelson Maca e Robson Canto


Foto: Marilda Borges



Alessandro Buzo, Raquel Almeida, Michel da Silva e Eleilson (Ação Educativa)

Foto: Marilda Borges


Mais fotos: http://www.marildafotos.blogger.com.br/ ou na borda desse blog






Nenhum comentário: