Tradutor

domingo, 7 de outubro de 2007

Aniversário do CEU vl.Atlântica, Lançamento do Livro SUBURBANO CONVICTO - PELAS PERIFERIAS DO BRASIL e Show do Alerta ao Sistema

livro Suburbano Convicto-pelas Periferias do Brasil e a Agenda culural da Periferia

Michel da Silva


Robson Canto e sua esposa

A galera presente no lançamento do livro Suburbano Convicto


Alerta ao Sistema no Show de Aniversário do CEU

Teve até sorteio do livro





Ontem foi o anirvesário do CEU Vl. Atlântica (Pirituba-sp), teve o lançamento do livro Suburbano Convicto-pelas Periferias do Brasil. O escritor Robson Canto e sua esposa vieram somar com a gente, fizemos um pequeno Sarau e descobrimos mais talentos do bairro.

Após o lançamento, teve a apresentação do grupo Alerta ao Sistema, a criançada da vila estava toda lá. No meio da apresentação passamos a palavra para os escritores Michel da Silva e Robson Canto, eles falaram um pouco sobre o livro e sortearam um para o publico presente, quem ganhou foi um garoto que por sinal é B-Boy.
Depois disso infelizmente o Robson Canto teve que ir embora, mas valeu a pena cada minuto lá. Percebemos muitos descasos da parte da organização do CEU, percebemos que eles não estão dando a minima para a cultura da periferia, mas eles gostando ou não estamos fazendo e vamos continuar, porque somos Suburbanos Convictos.
Ps: GOSTARIAMOS DE AGRADECER A PRESENÇA DO ROBSON CANTO E DA
NEIDE CANTO. É NÓIS!!!
Raquel Almeida

Nenhum comentário: