Tradutor

domingo, 13 de janeiro de 2008

VISITA A ELIZANDRA SOUZA 12/01

Elizandra Souza ao lado do parceiro Akins Kinte
*
*
*
Agora pouco voltamos da casa da amiga Elizandra Souza, ela está se recuperando do acidente sofrido mês passado, mas encontra-se bem , com aquele sorriso radiante de sempre. Passamos uma tarde muito legal ao lado dos seus pais, Dona Amélia e Seu Felicio, das suas irmãs Eli,
Elizangela e do seu cunhado Juliano, além disso tivemos a honra de conhecer um companheiro que batalha pela nossa literatura, estamos falando de Renato Palmares, da Associação dos Escritores de Santo Amaro.
Trocamos altas idéias sobre poesia, tempos de infância, religião, televisão, racismo e num momento de descontração acabamos comentando sobre os programas de rádio e chegamos no nome Eli Correa.
A Elizandra entregou que a dona Amélia é fã do cara e brincou afirmando que desconfia que o nome dela e de suas irmãs ( todos começados com ELI) é uma homenagem a esse radialista.
A Elizandra falou pra gente não postar isso no blog, mas a dona Amélia jurou de pé junto que não tem nada a ver e como foi um momento muito engraçado, entre tantos que passamos lá, não tem como passar batido.
Continuamos torcendo pela sua melhora e com certeza logo estaremos em algum sarau da vida ouvindo suas poesias e vendo seu lindo sorriso.
*
*
AXÉ MJIBA!!!
*
*
Michel e Raquel

Nenhum comentário: