Tradutor

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SARAU DO RAP - ONTEM

Ontem a gente ( Raquel e eu) colou no Sarau do rap na Ação Educativa, mais uma vez um encontro da hora!!!
Cheguei lá, já dei de cara com Jairo (Periafricania) e deixei meu nome na lista do recital, na sequência já cumprimentei o LG com a mulecada do projeto que ele é tutor, o mano Du Bod, Sergio Vaz (o Anfitrião), Akins Kinte, Rocha, Cocão, Marcio Barbosa, Poetiza, Ana Paula, Fanti, Mavot...

Trombamos também um pessoal de surpresa, mais que foi uma bela surpresa. O mano Leonardo, que é poeta que também mora em Pirituba, na Vila Mangalot, demorô pra colar por aqui, no sarau Elo da Corrente!!!

O parceiro Oliveira, que mora em Guaratinguetá, ele é militante do movimento Hip Hop, satisfação conhecer pessoalmente. Ele disse que amanhã vai colar no Buzo (Loja Suburbano Convicto), falei pra ele que os olhos vão brilhar, com tanto livro bem loco que tem lá.

E também quem colou no sarau ontem e até recitou uma poesia, foi a escritora e ativista Cidinha da Silva, foi da hora poder conhece -la pessoalmente, a gente sempre lê o blog que ela edita (www.cidinhadasilva.blogspot.com), vale conferir . Na próxima quarta ela vai lançar seu livro "Me deixe, viu? Eu vou bater meu tambor" durante o sarau da Cooperifa.

Também está sendo recolhida as letras de rap para participar da seleção do livro que será feito com os poetas que frequentam o sarau.

Já é de lei toda ultima quinta do mês comperecer no sarau do Rap, só fortalece!!!


Amanhã a gente vai inaugurar nossa biblioteca comunitária aqui na quebrada, o espaço da biblioteca será dentro do Salão de Cabelereiro que a poeta Soninha trampa, mas é por ai mesmo, levar cultura em todos os espaços possiveis do bairro. Nosso acervo está com 100 livros e tem mais 100 que precisamos buscar no sebo 264 na Liberdade (indicação do Buzo) , tem uma galera querendo doar mais livros e será sempre bem vindo. Ja vamos ter que fazer uma correria pra conseguir mais uma prateleira, que problema bom !!!
Só evolução !!!

Ta valendo!!!

Michel

Nenhum comentário: