Tradutor

segunda-feira, 7 de abril de 2008

SÓ NO CORRE...

Hoje saí de manhã e depois de enfrentar o trenzão lotado, consegui voltar a assistir aulas na faculdade, tava foda essas semanas pra ir. Levei até uma carcada da professora de Linguistica por causa das faltas, mas beleza, vou começar a ir regularmente de novo e estudar mais, pois é preciso também.

Na volta passei no centro. Primeiro no meu trampo, depois fui até a DGT filmes e encontrei o Buzo, o Falcão e o Gag, deixei um material com eles e trocamos algumas idéias, de quebra o Buzo me ofereceu um esquema pra ficar com um celular e tal, aceitei mesmo não sendo muito fã do aparelho, consigo viver sem de boa , mas também faz falta.

Ainda passei na Ação Educativa pra conversar com o Eleilson e acertar uns detalhes fundamentais pro andamento da nossa proposta no edital do VAI, por lá visitei uma exposição de quadros muito loca, compartilhei o bolo comunitária da casa e ainda trouxe a Agenda Cultural da Periferia do mês de abril.

Por fim encarei o trenzão velho de guerra, até a Vila Clarice e vim caminhando, pisando no tênis que hoje não ajudou, até nossa casa (na real é da minha irmã) na Vl. Nova Esperança, onde moro atualmente, jantei como a minha rainha dona Maria, que também puxou minha orelha em relação a faculdade (quem diria, hein!) e depois de atualizar o blog, vou tomar um belo banho, tentar estudar um pouco, buscar minha preta na escola e descansar pra mais um dia na metropóle do caos.

Tá Valendo!

Michel



acesse:
www.acaoeducativa.org.br/agendadaperiferia

Confira a programação deste mês on line
Novo site, não precisa fazer download
Com as edições anteriores e também
tem como fazer um cadastro do seu evento
ou de um ponto de distribuição.

Destacando:
15° FEVELA TOMA CONTA
DIA DO GRAFITE
PERFIL DE RODRIGO CIRIACO
E MUITO MAIS!!!


ARTE E CULTURA PERIFÉRICA ATÉ UMAS HORA !!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.