Tradutor

sábado, 10 de maio de 2008

LANÇAMENTO DO CADERNOS NEGROS vl 30 - OSASCO

Hoje estive no lançamento (mais um!) do Cadernos Negros vol 30, ao lado dos companheiros da Quilombhoje: Esmeralda Ribeiro, Marcio Barbosa, Sergio BAllouk e Edson Robson.

O evento aconteceu na Escola de Artes, no centro de Osasco - SP, dentro do teatro, com publico de + ou - 50 pessoas. Cheguei do trampo com fome e meio desanimado, mas nada que bons encontros e uma boa dose de poesia não renovasse.

Participei de uma mesa junto com os demais autores, falando um pouco sobre minha participação no livro e também sobre nosso trampo com o Elo dA Corrente, depois rolou uma maravilhosa roda de poemas, com direito a atabaque, berimbau e agogô, muito axé, energia boa e forte.

Fiz contato com algumas professoras da rede pública de Osasco que se interessaram em levar a nossa literatura nas escolas onde trabalham, também troquei idéia com novos amigos, encontrei também a Landy, noiva do Sacolinha, juntamente com um primo dela. Jovens querendo conversar sobre poesias, muito massa!!!

Depois vim rumo a Pirituba, acompanhado no trenzão pelo camarada Sergio Ballouk, que seguiu rumo a Zona Norte, enquanto eu desci e peguei o busão na Lapa.

E pra quem chegou lá com fome e desanimado, eu voltei sorrindo e saciado, alimentado de boas palavras e de boa atitude.

Tá valendo!!!!

Michel

Ah! Hoje a noite to chegando no sarau "Pavio da Cultura " em Suzano, depois conto como foi, vou ver se tiro umas fotos também. Até já!

Se você ainda não assistiu a estréia do programa Manos e Minas, da Tv Cultura, hoje às 13 horas é a ultima chance de ver a reprise. Faça como eu e não perca a parada !!!

Nenhum comentário: