Tradutor

quarta-feira, 28 de maio de 2008

SARAU da ASSESA - Casa de Cultura de Sto Amaro

Ontem, Raquel, Thiago e eu, na Casa de Cultura de Sto Amaro, para participar do sarau Litero Musical organizado pela ASSESA (Assoc.dos Escritores Santamarenses).
Fomos convidados pelo parceiro Renato Palmares, que já nos visitou em Pirituba também.

Não conseguimos chegar no inicioo do sarau, pois é muito rolê mesmo, mas conhecemos muita gente bacana, ouvimos muitas poesias, música boa e voltamos renovados, energia da melhor qualidade, que firmeza!!!

A recepeção foi a melhor possivel, recebemos convites para comparecer em outros saraus da vida (como tem sarau, viu!), pena que não podiamos ficar lá conversando, por horas e horas, pois o horário nos convidou a ir embora, mas deu um gostinho de quero mais , que com certeza será saciado em breve.

Um dos poetas presentes , um senhor chamado Jorge, ainda nos deu uma carona até a estação Socorro, de trem, e foi recitando suas poesias ( auto biográficas de um mineiro figura, mas lutador) até chegar na estação , depois desceu do carro pra cumprimentar a gente e pra fechar mais poesia.
E trem bão sô !!!!

Michel




Galera reunida

Renato Palmares

Jorge


Poesia e música


Firmeza Total

Um comentário:

Anônimo disse...

Apologia ao Crime (Por. Robson Canto)

Concordo plenamente. Foi esse escritor de vulgo Ferréz que colocou os livros em minha vida. Acho, acho não tenho certeza que ele tem pagar por este crime.
Como pode uma pessoa, como ele, querer que um pobre como eu tenha amor pela leitura e pela escrita. “CADEIA NELE!!!”
Agora uma coisa me deixou pensativo abriram inquérito no 77 DP?...
Esse distrito é a poucas quadras da famosa “cracolândia” e nenhum medíocre faz alguma coisa pra tirar o cachimbo da boca daqueles meninos e meninas.
Então aparece um recalcado, que mora num apartamento na Higienópolis com cheiro de merda de poodle e abre inquérito por causa de um texto.

Cada dia que passa, sinto mais nojo dessa elite paulistana.

Puta que pariu francamente.