Tradutor

sexta-feira, 20 de junho de 2008

LANÇAMENTO DA NOSSA ANTOLOGIA (ONTEM)

O Bar do santista ficou pequeno pra tanta gente que apareceu ontem por lá pra comemorar conosco lançamento da nossa Antologia. Todos os autores do livro presente, só não pode vir o Leandro Chaves e o Sergio Vaz, que apresenta a obra, mas que na real participou, pois a primeira poesia que abriu o recital foi dele, em audio. Mais de 45 poetas mandando uma rajada atrás da outra, mais de cem pessoas presente ( a rua ficou pequena) e o melhor: Num era porque tava tendo movimentação de festa que a galera chegou, a grande parte das pessoas presentes tÁ ligada no que tava rolando, chegou consciente. Os poetas da Associação Cultural Literatura no Brasil, de Suzano, chegaram junto também e representaram , FIRMEZA TOTAL!!!

É uma grande vitória conquistada na comunidade olhar cada sorriso e olhar sincero, sabemos que isso é só parte de uma grande processo de reconstrução da nossa história, da nossa identidade, da nosa auto estima. Mas como o Allan disse, nós temos sim que comemorar cada momento de alegria, mesmo sabendo que esse lançamento no seu real motivo num tem nada de engraçado, ISSO é a resposta de dentes cerrados das nossas tristezas e exclusões, do nosso valor negado e ignorado, já diz o grande músico Wesley Noog: "Tem que ser com elegância para vencer o time da ignorância".

Nós agradecemos de coração, mesmo, com a palma das mãos aquecidas e sentimento positivo jorrando pra todos os lados, a todos que estiveram presente, a transformação da comunidade se faz nesses detalhes, agradecemos também aos que mesmo de longe, ou os que não poderam vir e que num breve momento estiveram conosco em pensamento, a gente sentiu a energia chegar , pode acreditar.


O corre não para, hoje já vamos direto pra Ação Educativa , participar do Suburbano no Centro, com o grupo Alerta ao Sistema, na quarta que vem vamos lançar o livro durante o sarau da Cooperifa, caminhando sempre firme, pés no chão, olhando no olho, e prontos para aprender e desenvolver mais e mais...

Tamô junto

Tá valendo

Michel e Raquel
ELO DA CORRENTE

Se liga nas fotos
...


BAr do santista

O barato tava loko !!

Salve Akins, Salve Marciano


Parabéns pra nóis


Raquel, Allan e Elizandra


Robson CAnto, Raquel, Ciriaco e Buzo

Elisabete (Literatura no Brasil)


Concentração

Fruto de uma luta diária

DuBod e Van

Nenhum comentário: