Tradutor

sexta-feira, 27 de junho de 2008

SARAU DA COOPERIFA (QUARTA - FEIRA 25/06) e SARAU NO CEU VILA ATLÂNTICA

SALVE !

Primeiramente nos perdoe por postar atrasado, estamos flutuando ainda com os acontecimentos da semana passada e dessa semana.


QUINTA - FEIRA (26/06) .............Houve um sarau no CEU VL. Atlântica ( Pirituba), onde o homenageado foi Machado de Assis. Uma tarde encantadora onde conhecemos outros poetas do bairro. A homenagem a Machado de Assis, proporcionou um conhecimento maior da vida e obra dele.
Doamos nosso livro (SARAU ELO DA CORRENTE - PROSA E POESIA PERIFÉRICA), para a biblioteca do CEU, fizemos leituras dos poemas composto no livro e convidamos os poetas que não conhecíamos para ir ao Sarau no bar do Santista.
Saímos de lá 18:00h, fomos na casa do meu pai, e eu (Raquel) levei minha irmã no Hospital e não pude ir ao sarau do rap, mas o meu irmão e o Michel foram... O Thiago Vai fala um pouco sobre o sarau do Rap

Raquel Almeida



POetas presentes no sau do CEu Vl. Atlântica

Galera reunida





Quarta - feira (25/06), um frio do k***, noite que convidava ficar em casa em baixo das cobertas, mas saimos de Pirituba zona oeste, rumo a zona sul, para o sarau da Cooperifa, lançar o livro "SARAU ELO DA CORRENTE - PROSA E POESIA PERIFÉRICA".
Noite linda... Onde recitamos e compartilhamos poesias.........
Podemos ver no rosto de cada pessoa a alegria de poder estar ali, num ambiente feito com humildade, carisma e acima de tudo com RESPONSABILIDADE... Só posso dizer que foi UMA NOITE MARAVILHOSA!!!

Raquel Almeida..............




Thiago Almeida........ao lado dos livros e cordeis

Cooperifa....... olhos e ouvidos atentos

EU, MICHEL E SÉRGIO VAZ.....

Nenhum comentário: