Tradutor

sábado, 21 de junho de 2008

suburbano no centro - ontem

Ontem o grupo Alerta ao Sistema participou do evento Suburbano no Centro, apresentado pelo Alessandro Buzo, na Ação Educativa e que tem como proposta reunir 10 grupos de rap, até novembro, para apresentar um faixa de trabalho, promover um encontro entre grupos de diversos bairros, fortalecendo o movimento. A entrada será sempre um sorriso.

Participaram também Submundo Racional, do camarada LG, Fato Realista, do mano Renato Vital, Du Bod (Zona Norte), Ritmo Alternativo (Butantã), DCM (Poá), Linha de Frente, Arquivo Rappers, Premonição, Ideológicos, maioria dos grupos do lado leste, firmeza total!!!

Fui como ouvir uma colêtanea ao vivo, as letras e o ritmos de boa qualidade, manos e minas presentes, os grupos prestigiaram um a apresentação do outro, ponto positivo.

Esse evento ta ampliando uma proposta de criar uma comunicação entre grupos de diferentes quebradas e influências, é sem dúvida um lance inovador, ou que pelo menos é carente no hip hop.

Já tem apresentações fechadas até o mês de agosto e qualquer grupo que quiser participar é só deixar o nome na Ação Educativa, ou escrever pro Buzo (alessandrobuzo@terra.com.br), vale muito participar!!!

Eu somei no mic ontem com a Raquel e o Mannu U.F, pois o Mc JR não está podendo se apresentar com o grupo no momento, mas logo vai voltar a fortalecer. Liberdade mano!!! O Alerta cantou a música "Lei da Natureza" juntamente com a introdução "Pedimos Paz", mas cada letra cantada pelos grupos fortaleceu nossa evolução, pretendemos prestigiar as próximas edições.


Parabéns a todos os grupos, aos manos e minas que colaram na parada, e também pra Suburbano Convicto Produções e Ação Educativa pela iniciativa.

Michel

Segue as fotos abaixo

Alessandro Buzo

L.G

Renato Vital ( Fato REalista)

A placa já diz que é... Du_Bod

Familia Alerta ao Sistema

Nenhum comentário: