Tradutor

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Te pego lá fora

Rodrigo e Tânia



Renato Vital (Cadê o Timinho?? rsrs) Sergio Vaz e MArcio Barbosa


Ontem a Raka e eu chegamos no Sarau da Cooperifa, o lugar mais firmeza de sampa pra ir numa quarta feira de futebol na tevê, e enquanto muitos estavam por aí ligadão na telinha, e depois quebrando ônibus e pagando de violento sem causa pela cidade do caos, a gente tava entre amigos , pessoas que doam amor e poesias, sorrisos e não ódio e tivemos uma noite du k...

Pra coroar ontem fui um dia muito especial , pois aconteceu o primeiro lançamento do livro "Te pego lá Fora" do irmão Rodrigo Ciriaco, já dei umas folheadas no livro e tá muito loco o trampo, só de ler o prefácio do Sergio Vaz da vontade de começar a ler o livro na hora. Parabéns Rodrigo, Parabéns Edições Toró. Golaaaaaaaaaçoooooooo!

Fui assim que eu me senti comemorando, quando eu trombei o Allan da Rosa e a gente se abraçou, paracendo dois companheiros após um golaço nos campos de varzea, pois ontem quando o livro do Rodrigo chegou ao QG da Toró , o Allan me ligou e disse que a nossa antologia tava na mão dele, tava linda e de cara propos uma troca em primeira mão, aceitei na hora . Ele ficou com o nosso trampo (viu primeiro que eu) e nós recebemos um do Rodrigo, da hora! Por isso a gente comemora juntos.

E pra continuar essa celebração, hoje nóis ta chegando na Ação Educativa, pra mais um lançamento do livro do Rodrigo e vamos somar também com os nossos parceiros e parceiras do Sarau Elo da Corrente, num recital que hoje saí só um pouquinho do bar do Santista , mas por um motivo justissimo.

Nós vemos na Ação Educativa.

Ah! e pra firmar ainda ontem quando cehgamos em casa , já pra lá da 1 da manhã, ficamos sabendo da derrota do TIMINHO, que alegria, noite encerrada com chave de ouro ...

Sorrisos a vista ...

Michel

Um comentário:

Leandro Quirino disse...

Dahora mesmo!

Elo da Corrente , Rodrigo Ciriaco

Guerreiros dos nossos!
Tamo junto!



Leandro - Coletivo Griots!