Tradutor

sexta-feira, 4 de julho de 2008

OFICINAS DO GRUPO PARABELO (TEATRO) NESSE FIM DE SEMANA EM PIRITUBA

TEATRO PARABELO TE CONVIDA PARA PARTICIPAR DO PROJETO (DES) MONTANDO ARRABAL:
No próximo Domingo (06/07), daremos o ponta pé inicial na realização do Projeto (Des) Montando Arrabal.
O Projeto fará sua estréia na CASA BRASIL (Av. Mutinga 1425, em frente ao Carrefour, ao lado da Biblioteca Brito Broca).

EXPOSIÇÃO

Do dia 06/07 ao dia 13/07 você poderá visitar a exposição 'Sou Parabelo, Parabelo sobre a Terra', através da qual você poderá conhecer um pouco mais sobre o Teatro Parabelo e sobre o nosso trabalho.

OFICINAS

No dia 06/07 (Domingo) às 16:00h você poderá participar da oficina: 'De Arrabal a Boal: O teatro jornal na reescrita da cena'.Lançando mão do uso do Teatro Jornal a oficina propõe uma investigação da temática do universo de Fando e Lis, na busca da escrita cênica.
No mesmo dia, às 17:30h, você é nosso convidado a participar da oficina 'Obrofagia: a performance na criação da cena'.Nessa oficina o Teatro Parabelo falará de como a vivência no projeto !ntervenções, contribuiu para a construção das cenas de Fando e Lís.
No dia 12/07 (sábado) às 16:00h você pode ser um dos participantes da oficina 'Decadência e Elegância: Pesquisa e criação em figurino e maquiagem'.A proposta dessa oficina é por os participantes da memsa em contato com os procedimentos utilizados pelo Teatro Parabelo, na concepção do figurino e da maquiagem em Fando e Lís
Em seguida, às 17:30h, você também pode participar da oficina 'Uma nova mídia em cena: corpo, comunicação e clown'.Nessa oficina vamos abordar os princípios básicos teórico-práticos do Clown, pautados na tese homônima de Mariângela de Ambrósis.

COMO PARTICIPAR?
É simples, tome nota do dia e horário da(s) oficina(s) que você quer participar e compareça! São 20 vagas por oficina, e a seleção será feita pela ordem de chegada, chegou? Participou! Compareça e participe de quantas oficinas você quiser!


E TEM PEÇA DE TEATRO? TEM SIM SENHOR!
No domingo dia 13/07 às 18:00h, todos os participantes das oficinas e todos so demais interessados são nossos convidados para a reestréia de FANDO e LIS. Logo após o término do espetáculo, abriremos espaço para o debate 'O que eu entendi do que o Parabelo disse?'.

Esperamos você!

Nenhum comentário: