Tradutor

domingo, 6 de julho de 2008

POESIA NA BRASA - Brasilândia - z/n - ontem

Ontem à noite, fui trampar, pra variar, e na volta fiquei acertando junto com o Doug Nakakoge (nosso diagramador) os detalhes finais para enviar pra gráfica o livro "Caminho e Emoções" que reúne poemas de Alice Rodrigues e será o próximo lançamento do Elo da Corrente Edições, o trampo ta ficando chapado, com certeza já vai sair numa qualidade mais firmeza, em relação a nossa antologia, pois todo trampo anterior sempre serve de referência. Logo divulgamos o evento de lançamento.

Quando cheguei em casa logo o Santista me ligou pra dizer que estava pronto pra ir ao "Poesia na Brasa", sarau organizado pela galera da Brasilândia e que ontem teve sua primeira edição. A Raka tinha ido pro evento da Quilombhoje e depois foi na galeria trançar as madeixas, por isso se encontramos direto no bar do Cardoso, onde rolou o evento, e que sarau ...

De Pirituba saimos, Thiago, eu , SAntista, Dona Silvia e o Paulinho Bispo. Chegando lá no bar já trombamos o mano VAgner, um dos organizadores e mc da parada. Ele tava ansioso, assim como a gente, mas ele disse que o dia inteiro ficou assim, me identifiquei, pois toda quinta feira bate um frio na barriga, que num passa enquavnto não ouço a primeira poesia da noite.

O sarau foi muito loco, o pessoal do bairro compareceu, os familiares, amigos, curiosos, e tudo foi bem bacana. Participamos do recital, molhamos as palavras e conhecemos muita gente firmeza, no final uma par de gente trocando abraços e afetos, a senhora mãe do Vagner veio abraçar a gente chorando, na fé, foi mil grau ta ali naquele momento.

Já intimamos os parceiros a realizarem o sarau mais vezes, pra gente somar mesmo, fortalecer as atividades e também as amizades da nossa região , já que tamô tão próximo.

Satisfação Brasilândia, com todo respeito

Que venha mais ...

Michel



Poesia na Brasa

Claudio Santista


Os organizadores do Poesia na Brasa, mano Vagner abaixado

Um comentário:

Anônimo disse...

Este dia foi muito especial pra nós, ficamos nervosos e ansiosos o dia todo; a presença do elo então nossa!!não esperavamos, foi tudo muito emocionante. Vou dar um tempo e marcar presença e somar com voces aí também. Obrigada pelas palavras soltas lineares combinadas de mágica realidade "A nossa Periferia".

Samanta

Valeu!!

Um abraço a todos de nós aqui do Sarau da Brasa