Tradutor

terça-feira, 22 de julho de 2008

QUINTA-FEIRA (24/07) LANÇAMENTO DO LIVRO "CAMINHOS E EMOÇÕES" DE ALICE RODRIGUES, NO SARAU ELO DA CORRENTE!!!





CAMINHOS...


Salvação


Meu Deus eu imploro

Não me deixe o tempo acabar

O mundo perece que vai desabar

O homem perdeu a noção do tempo

O ano passa como o vento

O mar esta furioso

Ele que era tão formoso

A ciência avança

Às vezes penso como criança

A paz sonhada é impossível

Sendo que amor é imprevisível

O governo impera

Nem imagina o que te espera

As crianças gritam absurdos

Na justiça parecem surdas

A Terra esta quente

Logo não terá gente

Quanta ganância

Tenho medo da sua vingança

Porém Pai, eles não sabem o que fazem

EMOÇÕES...

SAUDADE

Como reagir tanta saudade

Procuro o anjo dos encontros

Para que assim abrace a minha saudade

Essa que chega rasgando a aurora

A lua não se cansa de brilhar

E eu cansada de esperar

Em sonho me dou, querendo de novo

O seu olhar, junto com a esperança

De te encontrar

Só acho um vazio no espaço

Uma ilusão pairou no ar

O mesmo vento que te trouxe, te levou

Você é uma estrela que no céu ficou

Queria ser um pássaro para voar

E cobrar do Pai, o porque de tanta dor

O destino já traçados podem ainda mudar

Te espero sem fim

Te vendo assim

Anjo dos encontros aonde eu te encontro

Nenhum comentário: