Tradutor

sexta-feira, 11 de julho de 2008

SARAU ELO DA CORRENTE - ONTEM

Que frio que nada, ontem a gente se aqueceu se embriagando de poesias, pois nesse frio das noites de julho, só indo no bar pra esquentar, mas como a pegada agora é: "Ontem litros, hoje livros", nossas palavras e as palmas compartilhadas foram os artificios usados para aquecer a noite.

Cada palavra era como uma labareta de fogo, tangendo todo bar do Santista, fortalecendo a brasa dos que já olhavam com retinas em chamas e quebrando o ice berg dos corações gélidos e carentes de auto estima.

ontem, sentimos a falta do seu João, que estava um pouco doente (melhoras sempre) e do Paulinho, mas com certeza vão estar com conosco na próxima semana, pra somar em mais uma noite quente de inverno.

Quem chegou cum nóis ontem foi o camarada Toni C, que veio a primeira vez em nosso sarau, participou, botou mais lenha na fogueira e arrancou sorrisos e sentimentos precisos dos guerreiros e guerreiras presentes. Satisfação a casa é nossa, mano!

Se deixar a gente fica trocando idéia até de manhãzinha, depois que acaba o sarau, mas é da hora porque é daí que surgem novas idéias e iniciativas. Eui senti ,ao cumprimentar a galera no final, as palmas das mãos de cada um pulsando, sangue ativo, sangue vivo!!!

Semana que vem tem mais sarau, já estamos preparando o terreiro para o lançamento do próximo dia 24/07, do livro "Caminhos & Emoções" que reúne poemas de Alice Rodrigues. Sou suspeito a dizer, mas o livro ta bem loko, vale muito conferir.

Ta valendo!!!

Michel (coração em chamas)

Confere algumas fotos...





José Corrêia
Toni C

Soninha


Seu Osvaldo

Nenhum comentário: