O primeiro a dar um puxão de orelha na gente por conta do atraso nas postagens foi o Sacola, mas ele tá certinho, como ler um blog se as postagens estão congeladas há semanas?
Calma, não é porque a Yakini ta dando tanto trabalho assim , pra falar a verdade a gente anda tão deslumbrado com ela que não consideramos que ele dá trabalho. A real é que estamos sem internet faz um dias e agora to agilizando o acesso, discado, somente aos domingos e por isso pedimos a paciência de todo mundo que compartilha esse espaço com a gente.
Devagarzinho estamos retomando os trampos e as andanças, mas é muito gratificante receber o carinho dos amigos mesmo quando não podemos estar em todas.
Ontem por exemplo a gente estava em casa, por volta das 21 horas e o telefone tocou.
- Alô, Michel?
-Isso, quem é ?
- É o Silvio Santos... rsrsr
- Ah! Então chama o Lombardi. rsrsr
- ...
- ...
- É o Sergio Vaz.
- E ai mano, firmeza?
- Firmeza, tamô aqui no Sarau do Rap. Quel o nome da filhinha?
- Yakini.
- A galera aqui quer mandar um salve!
E ai o telefone dele já estava no viva voz e ouvi uma gritaria que só, fiquei emocionado com a parada, porque a gente é mó familia mesmo no Sarau do rap, desde o comecinho e sempre quando alguém não vai o outros sentem falta. E o barato da saudade mesmo, mas se tudo estiver nos trilhos de agora a gente volta a somar no próximo encontro pra fazer essa festa juntos.
Depois o Vaz fez a mesma coisa com a Raquel no telefone e ela ouvindo foi só risos. Contei tudo pra Yakini, das surpresas que a familia dela apronta pra testar nosso coração, é bom ela ir se acostumando...
Salve Familia Sarau Rap.
E Feliz aniversário Vira Lata da Literatura! Vivão sempre!
Um comentário:
Sumêmo, Vagabundo.
Eu também tava lá, mandando um axé.
Paz. Saúde. É Nóis.
Ciríaco
Postar um comentário