Tradutor

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sarau Elo da Corrente - Edição 113 - Ontem

Segue algumas fotos do sarau que rolou ontem, edição 113. Recebemos o poeta Claudio Laureatti, lançando seu livro: "Luminosidades". Retorno do poeta João Nascimento da terra natal em Chorrochó- BA, cheio de boas novidades e energia renovada. Além doa amigos e parceiros de sempre foratalecendo nosso Elo.
Esse mês com o privilégio de realizar quatro saraus no mês, pois normalmente é três, já anunciando pros quatro cantos que no dia 22/07 faremos nosso Sarau de Festa Julina, lançando os folhetos "O homem que viu o cão" (João do Nascimento) e "Saco murcho e outras rimas matutas" (Zé Correia), mais dois lançamentos do nosso selo Elo da Corrente Edições.


Claudio Laureatti

Diogo Nakakoge e Osmar

Eunice

Jú Balduino

Divino Silva



Pequeno Cauan

Claudio Santista

Douglas Alves

Heitor b.boy

Raquel Almeida

Laureatti



Messias e Douglas

Michel Yakini

Diogo Nakakoge



2 comentários:

Sarau da Cesta disse...

É isso

Estranhar nosso cotidiano. Reabilitação de passados perdidos e das iniciativas inspiradas em ações reais e liberações sonhadas. Afastamento da violência e da insanidade pelo compartilhamento da palavra. Reinventar o poder. O fazer poético e suas notações sociais.Rechaço de inferioridades e da falta de posses. É uma contravenção ao sistema do outro, um não pertencimento às representações midiárticas, desconstrução das idéias e dos discursos hegemônicos de novelas, jogos de futebol, vida-shopping. Poesia, pois é, poesia. E o centro da cultura está em toda parte. Periferia no centro do conhecimento

Obrigado, família Elo da corrente
É tudo nosso, inclusive as vírgulas!

Nelson Maca disse...

Salve Michel!
Sempre dou uma chegada aqui nessa sua casa poética! Bacana ver tudo andando nos conformes!
Tenho encontrado pessoas que te encontram sempre por aí: Marciano, Zinho, Akins... Todos confirmam minha "desconfiança": cada um fala positivamente de sua positividade.
Li lá em meu blog a adesão de vocês ao Fela Day Brasil 2010. Logo iniciamos as atriculações, certo? 2009 foi bom demais!!
Vontade grande de conhecer o Sarau Elo da Corrente in loco!
Logo pinto aí!
Espero, também, tê-lo um dia por cá, para baladas poéticas na Bahia Preta!!

Seu fã,
Nelson Maca - Blackitude.Ba