Tradutor

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

RÁDIO COMUNITÁRIA URBANOS - PIRITUBA (Blog com programação on line)


A Rádio Comunitária Urbanos FM de Pirituba, que completa 10 anos de atividades (fundada por Claudio Santista e Milton Ciriaco), está com um blog onde você pode ouvir a programação on line.
Essa rádio é parceira do Sarau Elo da Corrente desde sempre, pois nós (Michel e Raquel) idealizamos o surgimento desse movimento quando ainda eramos comunicadores dessa rádio em 2006. Sendo que eu iniciei transmitindo programas nas rádios do bairro (Elite FM e depois Urbanos FM) desde 2001.
0
O sarau também foi transmitido ao vivo pela Urbanos durante o anos de 2008 e 2009. Atualmente a rádio está regularizando sua situação junto a ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações -Ministério das Comunicações) para voltar as transmissões via dial. Enquanto isso é possivel acessar o blog e conhecer esse valoroso trabalho desenvolvido em nossa comunidade.
o
O blog é gerenciado pelo comunicador Thiago Ciriaco, que também mantém acesa a chama da Rádio Urbanos desde de seu surgimento.
0
Visite:
http://radiourbanos.listen2myradio.com/
0
Manteremos um link direto do nosso blog com a página da Rádio Urbanos (ao lado) e também está disponivel uma ferramenta para ouvir a programação da rádio direto da nossa página.
0
Vida longa a Rádio Urbanos
Tamô Junto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tamo Juntos, vamos lutar pela regularização no Dial, a Anatel tem que respeitar as comunidades
Grupo Eplepsya apóia a rádio Urbanos - Pirituba
Abraços.