Tradutor

sábado, 18 de setembro de 2010

Sarau Elo da Corrente - Recebe Reconhecimento do MINC (Prêmio Cultura Viva)



Salve!!!

Ontem ficamos (Michel e Raquel) o dia inteiro fora realizando oficina literária na U.I Vila Conceição (Fundação CASA), através do Projeto PRALER (Poiesis) e quando voltamos pra casa, já de noitinha, recebemos a informação que um representante do Prêmio Cultura Viva, o qual estamos concorrendo desde julho, havia nos procurado. Na página do Minc conferimos que nosso coletivo foi classificado como semifinalista do premio na categoria Grupo Informal, o que já é um fato grandioso para nós. E por isso receberemos o Selo Prêmio Cultura Viva  como reconhecimento e visibilidade às iniciativas que se destacam no processo do Prêmio Cultura Viva.

Parabéns pra nóis e as outras iniciativas de quebradas como CICAS, Sarau do Binho, Cinescadão, Portal Mulheres no Hip Hop, Sacolão das Artes e Samba da Vela  !!!

confira os demais semifinalistas clicando aqui

3 comentários:

SERGIO BALLOUK disse...

São as sementes deste lugar espalhadas nos corações de tantos peregrinos. Cada um que passa por aí leva uma embrulhadinha em forma de patuá que parece um livro, talvez de poemas, contos, outras vezes palmas, cantiga de chegada ( e também boa ida) total satisfação de estar juntos.

Simone Ricco disse...

Lá no "kiafunhata", acompanho virtualmente o resultado de cada edição do Sarau. Muito me alegra ver como vocês dinamizam e fazem resistir o fazer literário na periferia. Parabenizo pela resistência e persistência de um trabalho que tem aproximado a galera das melhores palavras e, agora, se fez notar e reconhecer pelo Minc.

Simone Ricco

Mar Eu disse...

Quem disse que bons trabalhos não são vistos e reconhecidos???
Uma hora aparece...é só crer e fazer...
Parabéns pra todos que nas quintas resistem no Bar do Santista.