Tradutor

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sarau do Metrô - inda agorinha

Foi ainda a pouco que nós, do Sarau Elo da Corrente, fomos protagonistas da 18º edição do Sarau do Metrô, organizado pela  Poiesis. O sarau de hoje marcou o inicio desse encontro em nova casa: a  estação Paraíso, pois antes acontecia na Santa Cecilia.

Recebemos a visita de vários amigos e parceiros na comungação da poesia, como o Luan (Sarau Binho), Leandro  (sarau griots), Valmir Jordão, além dos nossos anfitriões Lids e Marco Pezão. Foram uma hora e meia de muitas palavras cortantes ao vento e celebração da arte que brota na porta do bar, mas que hoje rompe as fronteiras e viaja pelos trilhos da imaginação.

No mesmo espaço onde rolou o sarau, acontecia uma exposição de fotos e multimidia, além da biblioteca que já funciona há algum tempo, ou seja, havia um monte de motivos pra desligar um pouco a esteira do caos paulistano e respirar os ares arteiros que exalam por ali. E mesmo perdendo de goleada pro cabresto da mesmice, algumas pessoas dedicaram sua atenção de ponta a ponta ao nossa roda e por isso já ganhamos a noite.

Nos vemos quinta-feira ... ainda sem saber se no bar do Santista, mas isso explico na postagem a seguir...

Abaixo algumas fotos do que rolou.
     
O piano deu vez a nossa literatura
João do Nascimento
Diogo Nakakoge e Heitor B.Boy 
Olga

Eunice
Osvaldo Lucas (direto da baixada)

Eduardo Godoy
Paulo Ayub

Joel no verso e a platéia atenta
Lids, Marco Pezão, Yakini, Raquel Almeida, e Michel
Leandro  (Sarau Griots)
Zé Correia
Luan
A luta continua mesmo até depois do fim

Nenhum comentário: