Tradutor

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sarau da Ademar ...Onde nos reconhecemos!!!



Poesia, samba, suor e luta, eis o lema que ontem reinou durante o Sarau da Ademar. Estivemos prestigiando esse ultimo encontro de 2010, debutando no Bar do Rui, com a poesia e samba em sintonia, a noite brilhando, abrindo passagem pra amizade e pra emoção.

O Sarau da Ademar é o sarau mais feminino de sampa e por isso tem uma sensibilidade especial, um clima forte e resistente, um abraço sincero, o sentimento aflorado sem medo de mostrar a que veio. 

A luta dessas guerreiras durante esse ano foi justamente para manter a chama poética estampindo pelas ladeiras da Cidade Ademar, seja onde era pra ser e não foi, no espaço público e precário renegado, ou nas atuações itinerantes plantando sementes em esquinas nossas, semeando palavra e atiçando consciencia.

Mesmo com a distancia do asfalto sendo insistente, nossa teia e nossas tranças continuam fortes e firmes, apontando seta pra mais parcerias de mãos dadas, pode acreditar, se a intuição cutucar, Pirituba é só chamar!

Que as lágrimas regadoras das nossas palavras abram caminhos para os desejos que cada coração debruçou ontem, na certeza de que entre tantas trlhas na indecisão, uma verdade fica: a de que ninguém quer ver o bonde parar na travessia, pois o horizonte é imenso e continua a nos atrair.

Vida longa Sarau da Ademar!
Palavra, poder para o povo!   



Periferia rima com pipa




Concentração pré-sarau




Rolou um bom som antes e depois



Samanta Biotti


Michel e Yakini



Bar do Rui
 ~

Paulinho


Sidney


Juma




Sil e o samba



Yakini e Tais 


Juma



Sarau da Ademar -
Mulheres linha de frente



Lids Ramos


Um comentário:

Mar Eu disse...

MENINAS...
Não pude ir nesse último encontro, mas tenham certeza que estive em coração...
Como disse no meu video sobre o Elo, tem horas que são tantas coisas ao mesmo tempo agora, que fica difícil...Acabei indo no QUILOMBAQUE conversar com Cidinha...mais uma guerreira fazendo nossa história feminina brilhar...
Que em 2011 essa força feminina e muito bonita, continue a brilhar no Sarau da Ademar...
Eu gosto muitoooooooooooo
Beijos carinhosos em todas