Tradutor

domingo, 27 de março de 2011

SARAU ELO EM BRASA (Ontem)

Completando o ciclo de troca de apresentações com o Sarau da Brasa, ontem chagamos em peso no bar do Carlita, para ficar na linha de frente na chamação dos poetas e prosando um pouco sobre nossa história e da história de Pirituba.

Além disso, foi realizado mais um lançamento do livro Caturra, do poeta Fuzzil, na conexão Capão-Pirituba-Brasilândia. Com a presença da Raquel (esposa do Fuzzil) e da Eliane (irmã dele), que também participa escrevendo a introdução dessa obra. E elas não deixaram passar batido e somaram no recital, versando poemas do Caturra.

Experiência que põe mais sabor na nossa parceria, assim como foi gratificante ver os parceir@s da Brasa terem apresentado aqui no mês passado. Estávamos bem à vontade, pois freqüentamos o Sarau da Brasa desde que o cordão umbilical surgiu, ainda em outro espaço e assim uma grande trança vem sendo feita em nossos itinerários.

Cheguei em casa com a cabeça a mil, com o sono ausente, pela energia trocada e sentida. Uma noite que a poesia foi contemplada, a amizade fortalecida e os passos firmados. Satisfação!


Sonia Bischain

Michel Yakini


Amauri


Douglas Alves



Amauri e Vagner Souza
Diogo e Osmar (fundo)
Samanta Biotti
Fuzzil - Caturra
Tamo Junto!

2 comentários:

Mar Eu disse...

É Michel
Vez em quando isso rola tb comigo
chego no maior gás em casa
Aí vou escrever, postar fotos...até baixar a adrenalina
Mas é bom demais!

Anônimo disse...

Salve.
Tamu junto, firmando o ponto e abrindo os caminhos.
Saravá Sarau Elo da Corrente.
Vagner Souza - Coletivo Cultural Poesia na Brasa