Tradutor

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PRA FIRMAR EM 2012



Salve!

Estamos retomando as postagens em nosso blog. De cara nova, de cores vivas, como nossa caminhada tem sido. Esse ano completamos 5 anos de atividades do sarau. Motivo pra festar o ano inteiro, mesmo sabendo das buraqueiras que nos espera em alguma esquina, pois a superação prevalece.

O ano começa bem, no final de janeiro, entre os dias 26 e 31, viajaremos em um bonde de 18 pessoas (Sarau Elo em Brasa) pra realizar algumas apresentações na cidade de Chorrochó-BA, e de quebra vamos dar uma passada pra celebrar a poesia e a identidade no Sarau Bem Black em Salvador, no dia 25, a convite do parceiro Nelson Maca.

O sarau retorna no dia 09 de fevereiro, com a mesma pegada de sempre, no bar do Santista, mais calejada e mais forte do que nunca, na certeza de muita literatura e bons encontros por aqui, durante o ano teremos o ciclo de palestras "Abolindo a Escra-visão" (maio), Festa de Aniversário (junho), Festa Julina (julho), "Fela Day" (outubro) e Especial da Consciencia Negra (novembro) e grandes lançamentos dos escritores e escritoras das bordas. Além disso, estamos produzindo nosso primeiro documentário, um curta, que será produzido até o meio do ano. Outra novidade é que em breve haverá o lançamento do livro ACORDE UM VERSO de Michel Yakini, sua segunda publicação, sendo sua primeira no gênero poesia.

Nosso espaço cultural também segue na peleja, estamos no planejamento de alguns projetos e em breve tem mais novidades entre oficinas e encontros de formação, sem contar com as nossa tradicional "Festa dos Ibêjis", pra mulecada em outubro e o Cine Carcará SP, com exibição mensal de filmes e participação de debatedores (a partir de março). 

Grande ano pra todo mundo que faz acontecer e não é fiel da esperança.

Axé sempre!

Michel Yakini
Sarau Elo da Corrente




2 comentários:

Anônimo disse...

Saravá povo do Elo da Corrente.
Com certeza estaremos junto mais um ano, celebrando, quebrando a cabeça e produzindo novos presentes e futuros.
Boa caminhada pra nóis.
Vagner Souza.
brasasarau.blogspot.com

Leandro Quirino disse...

Alegro-me em ver essa caminha e ser contemporâneo de vocês! Muita luz na caminhada de 2012!

Axé (para o Elo e o Brasa)